Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Receitas de League of Legends: Wild Rift ultrapassam $500 milhões

A nível global.

Os utilizadores globais de League of Legends: Wild Rift da Riot Games já gastaram mais de 500 milhões de dólares no jogo na App Store da Apple e no Google Play.

League of Legends: Wild Rift foi lançado em várias regiões do mundo desde outubro de 2020 e está a ser testado na área continental da China desde outubro de 2021.

Wild Rift tornou-se num dos principais MOBAs móveis do mundo e, de acordo com a Sensor Tower Game Intelligence, o jogo recebeu a medalha de prata quanto à geração de receitas durante o primeiro semestre de 2022, acumulando aproximadamente $218 milhões. Ficou apenas atrás de Honor of Kings da Tencent.

League of Legends: Wild Rift é a terceira e mais bem-sucedida incursão da Riot Games no setor móvel. O primeiro jogo para mobile da empresa, Teamfight Tactics, lançado em março de 2020, atraiu $299 milhões até agora. Legends of Runeterra, lançado em abril de 2020, atraiu mais de $24 milhões. Nos 16 meses desde que entrou no campo dos jogos para mobile, a Riot Games arrecadou um total de $828 milhões.

Vale a pena notar que a China é o mercado de maior lucro para League of Legends: Wild Rift, que é emitido e operado pela Tencent.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários