Skip to main content

Rebel Moon de Zack Snyder será adaptado para RPG

Filme e videojogo.

Zack Snyder revelou que o seu próximo filme, Rebel Moon, será adaptado para videojogo, na forma de um RPG de enorme escala.

O realizador esteve presente no podcast The Nerd Queens, obrigado ao VGC, onde falou da estreia do seu "épico de ficção científica" para a Netflix, cuja estreia está marcada para 22 de dezembro de 2023.

No entanto, Snyder não falou apenas sobre o filme e acabou por revelar que está a adorar trabalhar no RPG.

"Aquilo com o qual me estou a divertir mesmo, e nem sei se realmente devo falar disso, é este RPG que estamos a fazer que é literalmente de loucos, com tamanha imersão e intensidade e enorme."

Snyder diz que teremos de esperar pelo anúncio do jogo, mas acrescentou que sempre desejou criar um RPG, especialmente um RPG de "escala ridícula" e foi o que o convenceu quando lhe apresentaram a ideia.

O realizador diz que não se importou nada com o esforço extra necessário para adaptar o universo para jogo e que sempre o desejou fazer. Sabe que criar um universo totalmente novo é um grande desafio, mas tem todo o gosto neste projeto.

Snyder diz que não será um jogo casual, sugerindo que não será uma experiência mobile, mas teremos de esperar por mais detalhes.

Ver no Youtube

Lê também