The Game Awards 2023

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reaper of Souls é a primeira expansão para Diablo 3

Atualização: Mais informações reveladas.

Atualização

De acordo com um comunicado da Blizzard, em Reaper of Souls assistiremos ao regresso de Malthael, que desapareceu depois do final de Diablo 2: Lord of Destruction.

Nesta expansão Malthael reaparece como o anjo da morte e deita as mãos à Black Soulstone, que contém a essência do mal. Para combater esta nova ameaça, a Blizzard introduziu o Crusader, um novo herói dedicado a combater a corrupção.

Com a chegada de Reaper of Souls, o nível limite será aumentado para 70, dando a chance aos jogadores de continuarem a progredir com as suas personagens, aprendendo novos feitiços e habilidades.

A expansão procura também enfatizar os ambientes para explorar, dar mais quests épicas, novos monstros para derrotar e mais loot.

Desta expansão podem aguardar ainda dois novos modos: Loot Runs e Nephalem Trials.

Original

A Blizzard acabou de confirmar numa apresentação que ainda está a decorrer na Gamescom que Reaper of Souls é a primeira expansão para Diablo 3.

Os detalhes ainda são escassos, mas sabemos que há um novo herói, The Crusader, e que vamos combater contra Malthael, o anjo da morte.

Publicaremos mais informações assim que disponíveis.

Vídeo gameplay

Cinemática de abertura

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários