Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realtime Worlds já tem em mãos um novo MMO

Será revelado oficialmente em 2010.

Dave Jones, director executivo da Realtime World, revelou que estão a trabalhar num segundo jogo que não foi revelado até ao momento, e que tal como APB, será um MMO que planeiam anunciar oficialmente no próximo ano, depois de ter sido lançado APB.

Numa conferência no evento GameHorizon, Jones deu as primeiras pistas sobre o projecto, embora tenha sido sempre de uma forma não muito concreta. Prometeu que será um projecto muito ambicioso e que estão emocionado com ele.

Para além disso, Jones parece estar muito preocupa, já que segundo revelou, este trata-se do primeiro projecto inicial da produtora e a razão pela qual fundou a Realtime Studios. De facto, foi por causa deste jogo que conseguiram um investimento inicial de 30 milhões de dólares em 2005, ano em que fundaram o estúdio. No entanto dado o seu longo desenvolvimento, APB vai ser lançado ainda antes dele.

Com este projecto Jones espera mostrar ao mundo as suas ideias de criar novos modelos de negócio para os jogos online em oposição aos modelos actuais.

Vamos então aguardar para ver o que sairá daqui.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários