Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador de Velocidade Furiosa contratado para One Punch Man live action

Depois dos carros, os socos.

Justin Lin, realizador de diversos dos filmes na saga Velocidade Furiosa e que nos últimos tempos deu que falar após sair dos mais recentes filmes, devido a problemas com a estrela Vin Diesel, foi recrutado pela Sony Pictures para a adaptação live-action do popular One Punch Man.

Esta é uma das mais populares animações japonesas da última década e conta-te como Saitama, um jovem que deseja tornar-se num super-herói, vive o drama de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco e não conseguir reconhecimento pelos seus atos heroicos.

Lin foi o realizador em 5 filmes da saga Velocidade Furiosa e agora está a trabalhar nesta adaptação de One Punch Man, que foi escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, mas por enquanto ainda não sabemos detalhes do argumento.

Em 2020, quando a Sony Pictures anunciou a adaptação live-action de One Punch Man, foi anunciado que Avi Arad seria o produtor, mas agora foi confirmado que Lin também servirá como um dos produtores, além do papel de realizador.

Agora temos de esperar para saber quem em Hollywood vai rapar o cabelo e aceitar derrotar todo o tipo de inimigos com apenas um soco?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários