Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador de Shazam! Fury of the Gods ansioso por deixar para trás as discussões sobre super-heróis

Fica stressado com a discussão formada em torno destes filmes.

O realizador David F. Sandberg reagiu à receção a Shazam! Fury of the Gods, após uma estreia abaixo das previsões e inferior a filmes como Morbius nos Estados Unidos, e confessou que está ansioso para deixar para trás os filmes de super-heróis devido a todas as discussões que se formam em torno destes filmes.

"No Rotten Tomatoes acabei de receber ao mesmo tempo a minha pior nota dos críticos e a minha maior nota da audiência 🤷. Não esperava uma repetição do primeiro filme pela crítica, mas fiquei na mesma um pouco surpreendido pois penso que é um bom filme," começou por dizer Sandberg sem imaginar que se envolveria numa nova polémica.

"Como digo há algum tempo, estou muito ansioso por voltar ao terror (e também a algumas coisas novas). Após seis anos de Shazam, definitivamente terminei com os super-heróis por agora."

"Apenas para esclarecer, não me arrependo por um segundo de fazer os filmes Shazam. Aprendi imenso e trabalhou com pessoas verdadeiramente espantosas. Estarei eternamente grato por realizar dois destes! Foram experiências muito difíceis, mas valiosas."

Após isto, Sandberg terminou com um desabafo, no qual se mostra aliviado por deixar para trás todas as discussões que se formam em torno destes filmes de super-heróis e que desgastam quem neles trabalha.

"Algo pelo qual estou mesmo ansioso é para me desligar de todas as discussões online sobre super-heróis. Muito disso deixam-me tanto stressado e será bom não ter de pensar mais nisso."

Esta última parte do seu desabafo foi transformada num tópico no Reddit e Sandberg usou como exemplo do que o deixa "exausto", o manipular dos comentários e as reações tóxicas por membros destas comunidades.

Lê também