Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready or Not já disponível na Steam

Torna-te num agente SWAT.

Depois de um novo trailer revelado nos The Game Awards, Ready or Not já foi disponibilizado na Steam, tendo recebido a atualização 1.0.

Caso não saibas, Ready or Not trata-se de um shooter realista em primeira pessoa com a SWAT e o primeiro jogo da VOID Interactive; o jogador será colocado em casos típicos para um agente da SWAT, como situações envolvendo reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais.

Esta versão 1.0 traz uma enorme atualização de conteúdo, incluindo novas fases, IA da SWAT retrabalhada, Modo Comandante e novas armas e personalizações.

"Estamos muito empolgados para ver como os jogadores receberão a versão 1.0 de Ready or Not", diz Stirling Rank, COO e desenvolvedor-chefe da VOID Interactive. "Esta atualização [1.0] é a culminação de anos de trabalho e oferece avanços consideráveis na IA dos NPC para que os jogadores se sintam imersos na experiência de Ready or Not."

Entre os novos conteúdos, Ready or Not vai então contar com o Modo Comandante como experiência para um jogador (onde os jogadores assumem o controlo do novo comandante do Departamento de Polícia de Los Sueños), novas missões e missões antigas retrabalhadas, equipamento, personalização e suporte a mods.

Confere o trailer de Ready or Not acima.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ready or Not

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários