Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready or Not chega a 13 de dezembro

És membro das forças especiais da SWAT.

O lançamento há muito aguardado do jogo "Ready or Not" está marcado para 13 de dezembro de 2023. Com o lançamento da versão 1.0, os jogadores podem esperar uma experiência de jogo melhorada, incluindo um novo e imersivo Modo Comandante, bem como novas missões e melhorias substanciais no conteúdo existente.

Os jogadores assumem o papel de um comandante da SWAT do Departamento de Polícia de Los Sueños, encarregado de lidar com cenários de alto risco, desde situações com reféns a ameaças de bomba e confrontos com suspeitos barricados.

A atualização de lançamento 1.0 de 'Ready or Not' incluirá:

  • Modo Commander: Uma experiência completa e envolvente para um jogador, que oferece um vislumbre da perigosa realidade enfrentada pelos agentes da SWAT.
  • 18 missões para um jogador ou modo cooperativo online com um máximo de cinco jogadores: Desde situações com reféns a ameaças de bomba e muito mais.
  • Personalização detalhada da equipa SWAT: Com dezenas de opções para personalizar coletes, armas, acessórios e muito mais, para uma experiência de jogo única.
  • Jogabilidade tática envolvente e total flexibilidade de abordagem: Equipamento autêntico utilizado pelas equipas SWAT para maior fidelidade.

"Desde o início, a nossa visão para Ready or Not era criar casos reais. Criámos missões que representam os desafios enfrentados pelas unidades SWAT", afirmou Stirling Rank, COO e principal responsável pelo desenvolvimento da VOID Interactive. "Se estás à procura de uma experiência de jogo intensa, desafiante e imersiva, 'Ready or Not' vai proporcionar-te uma viagem inesquecível ao mundo das forças SWAT."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ready or Not

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários