Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RazerCon regressa a 15 de Outubro deste ano

Vai durar 6 horas.

A RazerCon, o evento digital que celebra a marca, os seus produtos e adeptos, está de volta para mais uma edição. Este será o terceiro ano consecutivo do evento, que se realizou pela primeira vez em 2020.

O evento de 2022 decorrerá a 15 de Outubro (calha num sábado) e já estão prometidas revelações de novos produtos inovadores, uma apresentação do CEO da Razer e cofundador Min-Liang Tan, actuações musicais, demonstrações de jogos, entre outras coisas.

A transmissão em directo está programada nos canais oficiais do Razer, Twitch, Facebook e YouTube. O pré-show começa às 17h00 de Portugal, com o evento principal a iniciar-se às 18h00. O fim está programado para as 00h00.

No ano passado a Razer fez questão que o evento fosse neutro em carbono (através da compra de créditos de carbono verificados). Os dados oficiais revelam que houve 1,5 milhões de espectadores sintonizados no livestream, que conquistou mais de 375 mil horas de tempo de observação, e 250 milhões de impressões nas redes sociais.

Para quem tem hardware da Razer com o sistema Chroma RGB, o evento é extra especial graças à sincronização dos dispositivos com a iluminação e efeitos no ecrã.

O que esperar da RazerCon 2022?

  • Uma keynote principal do CEO da Razer e cofundador Min-Liang Tan, repleto de anúncios inovadores da marca;
  • Atualizações e notícias de sustentabilidade que capacitarão consumidores e empresas a #GoGreenWithRazer;
  • Revelações especiais de novos e futuros produtos Razer;
  • Emocionantes showcases de jogos de estúdios como Merge Games, Rogue Games, Thunderful, Notorious Studios, Apogee Entertainment e Hidden Leaf Games;
  • Conteúdo estimulante e ativações dos parceiros deste ano como a Intel, Facebook Gaming, Twinkly e Displate;
  • Aparições especiais de amigos da marca e actuações ao vivo.
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários