Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer tem agora sapatilhas da Cariuma, para promover sustentabilidade

Por cada par vendido, serão salvas 10 árvores.

A Razer e a marca brasileira Cariuma uniram-se para lançar uma edição limitada de sapatilhas.

Existem dois pares low-top, e outros dois pares High Top. Todos os modelos apresentam a mascote da Razer - a cobra Sneki Snek - na lateral, mas há diferenças na cor da sola. Podes escolher ter uma sola toda preta, com a borda em verde, ou ter a sola em branco.

A Cariuma é uma marca ambientalmente responsável que fabrica as sapatilhas à mão e recorrendo materiais sustentáveis. A Razer também tem lutado por maior sustentabilidade nos seus produtos, pelo que uniu-se a esta marca de sapatilhas para promover a mensagem.

Os pares de sapatilhas low-top custam 98 euros na loja online da Cariuma. Os pares High Top custam mais, 109 euros. As sapatilhas são feitas de algodão orgânico, borracha natural, espuma de memória, óleo de mamona, cortiça, e plásticos reciclados.

Por cada par adquirido, a Razer e a Cariuma prometem salvar 10 árvores.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários