Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer Phone apresentado oficialmente

Poderoso telemóvel para gamers.

Tal como os rumores indicavam, a Razer apresentou ao mundo e de forma oficial o seu Razer Phone, um smartphone que promete deixar os gamers verdadeiramente entusiasmados.

A Razer destaca o seu ecrã IGZO de 5.7 polegadas com uma resolução de 1440x2560 e que recorre a um Qualcomm Snapdragon 835 para sustentar todos os jogos que queiras jogar nele. Especialmente com a ajuda da sua RAM de 8GB, que promete deixar-te boquiaberto com a sua performance nas mais conhecidas benchmarks.

Uma "performance inacreditável" é o que a Razer promete com este Razer Phone e a companhia aposta ainda num ecrã de 120Hz, que diz ser único e que promete tornar os teus jogos ainda melhores.

Graças à tecnologia Ultramotion permitia pelo ecrã com uma taxa de refrescamento de 120Hz, os jogos não exibem efeitos como ghosting e poderás desfrutar da experiência o mais suave possível num dispositivo mobile.

Especificações

  • Ecrã - Ecrã IGZO LCD de 5.7 polegadas com um rácio de refrescamento de 120Hz
  • Resolução - 1440x2560 Quad HD com Wide Color Gamut
  • Colunas - Duas colunas Dolby frontais
  • Câmara - Duas câmaras traseiras com 12-megapixels e 13-megapixels, câmara frontal com 8 megapixels
  • Bateria - Bateria 4,000mAh de rápido carregamento
  • Memória - 8GB de RAM
  • Armazenamento - 64GB
  • Dimensões - 158 x 78 x 8mm
  • Peso - 197g

A bateria do Razer Phone também foi destacada pela companhia, que diz ter capacidade para 12 horas e meia a ver filmes, 63 horas e meia a ouvir música ou 7 horas a jogar jogos. Com o apoio da tecnologia de carregamento Qualcomm Quick Charge 4+, consegues carregar 85% da bateria em apenas uma hora. É mais uma exigência dos consumidores que a Razer diz ter conseguido corresponder.

As câmaras traseiras com 12 e 13 megapixels prometem satisfazer as necessidades de todos os adeptos da fotografia e além das tecnologias incluídas no lançamento, a Razer promete muitas mais que serão apresentadas ao longo dos próximos meses.

O Razer Phone correrá com o Android 7.1.1, em 2018 será actualizado para o Oreo, chegará com 64GB de armazenamento (podes aumentar o teu espaço com o uso de cartões MicroSD), inclui uma câmara frontal de 8 megapixels e pesa o mesmo que o iPhone 8+.

Este ambicioso telemóvel estará disponível a partir do dia 17 de Novembro e custará 699.99€. As reservas estarão disponíveis dentro de algumas horas para todos os que quiserem assegurar já o seu.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários