Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer é a líder na venda de periféricos PC

Também desfruta de sucesso na PS4.

Min-Liang Tan, director executivo da Razer, está neste momento a apresentar o evento especial da companhia em directo, onde serão reveladas grandes novidades.

Antes de revelar as esperadas novidades, cujos rumores dizem incluir o Razer Phone, Tan revelou que a marca Razer está em rápido crescimento.

Tan confirmou que a Razer é a marca líder na venda de periféricos nos Estados Unidos da América, China e União Europeia, algo do qual se orgulha imenso.

Especialmente porque este sucesso vai além do PC, também já chegou às consolas.

Tan revelou que a Razer é líder na venda de comandos e arcade sticks para a PlayStation 4 nos Estados Unidos da América e União Europeia, no que diz respeito a fabricantes externas.

A energética postura da Razer também está a dar frutos no departamento dos portáteis gaming, sector onde se tornou na marca com maior crescimento nos Estados Unidos da América.

A companhia pretende continuar a revitalizar as suas linhas de produtos e promete introduzir novas linhas com entusiasmantes criações.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes