Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer apresenta PC modular

Assim é mais fácil trocar de componentes.

As Steam Machines não são a única novidade para os jogadores do PC oriundas do CES 2014. A Razer apresentou um PC muito diferente do habitual, que tem todos os componentes tradicionais mas que estão organizados de forma diferente.

O Project Christine é um PC modular que facilita a vida para quem quer trocar de componentes de um computador. Quem está habituado a montar os seus próprios PC, pode argumentar que trocar a placa gráfica, memória RAM e outras partes é muito fácil, mas para quem nunca realizou estas tarefas, pode ser assustador.

Este PC tem um torre com várias entradas para os módulos. O processador, a placa gráfica, a placa mãe e outros componentes do PC estão todos em módulos separados. Para trocar de componentes, basta comprar outros módulos.

A ideia é sem dúvida interessante, mas ainda falta saber o preço dos módulos. Não fará muito sentido pagar um preço exorbitante por um módulo quando componente incluído pode ser comprado por um preço mais baixo para os computadores tradicionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários