Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer anuncia microfone Seiren Pro que custa 300 euros

Tem novidades como ligação XLR e filtro de sons indesejados.

Em março analisámos o Razer Seirēn, o microfone profissional da Razer que custa 179 euros, mas a companhia acabou de anunciar uma versão melhorada ainda mais cara.

As novidades do Razer Seirēn são uma ligação XLR (em adição à ligação USB) que permite ligar vários microfones em conjunto a uma mesa de mistura, e um filtro de que elimina sons indesejados da gravação como o vento, barulho do ar condicionado, carros a passar na rua e outros pequenos barulhos.

O preço da versão Pro será 299.99 euros e começará a ser comercializada já este mês. Por fora a nova versão parece ser idêntica ao modelo original.

Na nossa análise Razer Seirēn um dos pontos criticados foi precisamente o preço, que é superior face a microfones de marcas concorrentes.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes