Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer anuncia almofada para a cabeça com som surround e feedback háptico

Leva a imersão a novas alturas, aclama a marca.

A chegada da CES é sempre fascinante para quem adora tecnologia e novas ideias. Todos os anos, as diversas marcas de todo o mundo, juntam-se em Las Vegas para mostrar as suas invenções mais recentes e novos produtos.

Entre as várias novidades da Razer, destaca-se a Project Carol. É uma almofada para a cabeça com suporte para som surround 7.1 e feedback háptico. A almofada é compatível com todas as cadeiras gaming, segundo a marca.

A almofada só funciona com o PC. A ligação é feita sem fios (frequência 2.4 GHz) através de um dongle USB. A bateria, de acordo com as estimativas oficiais, dá para 8 horas.

"Contrariamente às colunas tradicionais, a Project Carol está calibrada para surround som de proximidade, entregando áudio mais próximo e direto com foco nas orelhas do utilizador para derradeira imersão", é dito na página da Razer.

Esta almofada sonora também consegue converter os sinais de som em vibrações em tempo real, deixando que sintas fisicamente os efeitos do conteúdo a ser visualizado.

Por enquanto, ainda não há data de lançamento nem preço.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários