Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rayman Legends vai chegar à PS Vita a 30 de Agosto

Juntamente com os conteúdos origianis do jogo, traz ainda alguns exclusivos para a Vita.

Os fãs de Rayman Legends poderão disfrutar a partir do dia 30 de Agosto, da versão lançada para a última consola portátil da Sony juntamente com as versões das consolas PS3, Xbox 360 e Wii U, confirmou a Ubisoft Espanhola.

A versão para a Vita trará cinco mapas exclusivos jogáveis com o Murphy, que será controlável através do Rear Touch Pad, juntamente com os conteúdos originais do título. O modo multijogador será localmente acessível à Wi-Fi e os fãs do mesmo país podem jogar em cooperação. Poderão ainda competir um contra o outro em desafios online e compararem os vossos resultados nas tabelas de pontuação online.

Terá também em adição, dois fatos exclusivos que foram criados pela equipa da Ubisoft Montpellier, ou seja, poderão vestir Rayman com um fato do herói lendário da popular franquia - Prince of Persia, tal como o Globox poderá ser vestido com o fato das famosas séries de Splinter Cell.

O novo jogo do Rayman mantém o apelo da fantasia do seu antecessor, enquanto que há adição de uma infinidade de modos inteligentes e divertidos de jogo, com novas personagens, novos ambientes e uma nova banda sonora. A equipa de artistas, designers e compositores voltaram com um avançado motor UbiArt para incluir elementos de jogabilidade de multi-dimensão, um sistema de iluminação melhorado e uma renderização atualizada do jogo que irá elevar os gráficos de Rayman para o próximo nível.

Para mais informações, visitem o site oficial do Rayman Legends aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rayman Legends

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários