Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Raul Pereira eliminado na primeira ronda de GT Academy 2012

Mas Diogo Sousa e Hugo Gonçalves continuam em prova.

A primeira ronda de eliminações da Final Europeia do GT Academy 2012 decorreu durante o dia de ontem, e com uma triste eliminação do português Raul Pereira.

Por outro lado, o Diogo Sousa e Hugo Gonçalves continuam na competição, mantendo a esperança para poderem ser os vencedores.

Dos iniciais 36 participantes, foram eliminados 12, restando agora 24 jogadores para a segunda fase.

Raul Pereira deixou umas palavras após o evento, ""A GT Academy foi realmente interessante. Aprendi imensas coisas com pilotos experientes, inclusivamente alguns provenientes da F1. Vou levar todas estas lições comigo e colocá-las em prática nos meus projetos pessoais. Ambiciono agora aproveitar esta experiência na GT Academy para a minha projeção pessoal. Comprei recentemente um automóvel e quero equipá-lo para fazer algumas corridas e, espero, obter alguns patrocinadores".

As atenções dos próximos dias ficam focadas em Diogo Sousa e Hugo Gonçalves .

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários