Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet & Clank: Rift Apart PC recebe melhorias no ray tracing

Mas continua ausente nas GPUs AMD.

Image credit: Insomniac Games

Ratchet & Clank: Rift Apart PC recebeu uma pequeníssima atualização em forma de hotfix, com vista a corrigir alguns dos problemas detetados.

Esta pequena atualização traz na bagagem melhorias para o ray tracing na qualidade das sombras da vegetação e nos reflexos, bem como melhoria na filtragem de texturas.

Ainda por corrigir está a ausência de ray tracing nas GPUs da AMD, devido a uma questão a nível dos controladores da própria AMD.

Podes ficar a saber mais sobre Ratchet & Clank: Rift Apart no PC e na Steam Deck no artigo que apresentámos durante o dia de hoje.

"Ratchet & Clank Uma Dimensão à Parte chega ao PC em excelente estado, longe das problemáticas que marcaram por exemplo The Last of Us Parte I. Não está isento de problemas, mas está no nível habitual de produção dos PlayStation Studios. Se querem jogar esta pérola vinda de uma dimensão à parte, tem de possuir um computador bem apetrechado, sobretudo se procuram aquele arrebatador efeito visual de filme animado em tempo real, apenas conseguido com todos os “mimos” ativados. Esta versão PC torna-se num enorme elogio à PlayStation 5, e de como um hardware de apenas 450€ consegue entregar uma experiência excecional a todos os níveis."
Ver no Youtube

Read this next