Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank: Rift Apart terá modo a "60fps numa resolução inferior a 4K"

Além do modo 4K a 30fps.

A Insomniac Games confirmou que Ratchet and Clank: Rift Apart chegará à PlayStation 5 com dois modos de jogo que te vão permitir jogar a 30 fotogramas por segundo ou a 60 fotogramas por segundo, se assim desejares.

Após ter confirmado um modo a 60fps para Spider-Man: Miles Morales, a Insomniac Games conversou com a Famitsu (obrigado ao ResetEra) e explicou que será possível optar por jogar Ratchet and Clank: Rift Apart a 60fps numa resolução inferior a 4K.

Se o modo a 4K e 30fps não for do teu agrado e preferires uma performance mais fluída, poderás optar por este modo que desce a resolução e melhora a performance, para que o teu Lombax se mova com melhor resposta e dinamismo.

"Aumentar a beleza da imagem reduz o rácio de fotogramas," diz Mike Daily, director em Ratchet and Clank: Rift Apart, "um equilíbrio difícil de alcançar em qualquer jogo. Neste jogo, colocamos o foco no equilíbrio entre o conforto da acção e a beleza dos gráficos, permitindo aos jogadores escolher entre duas resoluções e rácios de fotogramas diferentes."

"Um está numa resolução de 4K a 30fps e o outro está numa resolução inferior e a 60fps. Temos planos para apresentar essas duas opções," disse o director de Ratchet and Clank: Rift Apart.

Daisuke Ishitate, responsável por traduzir as palavras da Insomniac Games para os japoneses da Famitsu, acrescentou ainda que isto é uma maneira de obter os 60fps que marcaram os jogos Ratchet and Clank na era PS2 e os gráficos mais bonitos alcançados ao descer para 30fps na era da PS3.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários