Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank: Rift Apart dá-te uma amostra do poder da PS5 com 7 minutos de gameplay

A Insomniac brilhou no evento da Gamescom.

A Insomniac Games apresentou uma demo gameplay de Ratchet and Clank: Rift Apart, através da qual revelou mais de 7 minutos de um dos jogos que está a desenvolver para a PlayStation 5.

Durante o evento de abertura da Gamescom 2020, a Insomniac revelou a primeira amostra sem cortes ou edição do gameplay de Ratchet and Clank: Rift Apart, o que te permite ver o jogo a correr tal como ele é, sem truques ou artimanhas. Este é o jogo que poderás jogar em tua casa.

A ausência de ecrãs de loading, a mecânica das brechas dimensionais que surgem a qualquer momento e numa questão de segundos, sem qualquer interrupção no gameplay, te transportam para outro planeta ou ponto da cidade, sem esquecer as surreais armas, esta demo de Ratchet and Clank: Rift Apart foi um dos grandes momentos do evento.

A Insomniac Games falou ainda sobre o uso do DualSense em Ratchet and Clank: Rift Apart e como os gatilhos serão capazes de detectar a pressão que usas para aproveitar as diferentes formas de tiro de cada arma. Se és fã da série, sabes que as armas apresentam diferentes tipo de disparo e em Rift Apart essa mecânica será usada de forma engenhosa devido ao comando.

Ratchet and Clank: Rift Apart chegará na "janela de lançamento" da PlayStation 5 e em baixo podes ver o gameplay.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários