Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank poderá regressar no futuro

Insomniac não acredita que este seja o último.

Durante a nossa deslocação a Madrid para jogar o novo Ratchet and Clank para a PlayStation 4, tivemos a oportunidade de conversar com James Stevenson, gestor de comunidade no Insomniac Games, sobre o futuro da série.

Apesar deste reboot estar ligado ao filme, e existirem para servirem um ao outro, Stevenson usou mesmo aquela conhecida frase, 'O que veio primeiro: o ovo ou a galinha?', o futuro poderá trazer de volta os nossos dois conhecidos aventureiros galácticos.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequela, Stevenson respondeu que, "Ainda não sei. Duvido que seja a sua última aventura juntos, eles são muito populares, mas de momento estamos focados neste filme e neste jogo."

"Os nossos fãs têm apoiado e muito esta série, têm feito coisas fantásticas para manter a série tão popular quanto tem sido. Este é um grande momento, uma grande oportunidade, temos o filme e o jogo a sair por isso, se és fã de Ratchet and Clank e queres ver mais, compra o jogo, vai ver o filme com os amigos e a família. O teu apoio conta imenso."

"Muitas vezes as pessoas não acreditam nisso, mas é verdade. Se gostas de Ratchet and Clank, apoia este jogo e este filme pois vão-nos permitir criar mais novidades para os fãs."

O incrível talento do pessoal no Insomniac Games certamente cativará os seus fãs e até poderá conquistar novos, assegurando que a dupla que adoramos possa regressar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes