Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank novamente no topo no Reino Unido

Yo-Kai Watch estreia em 14º.

Segundo os mais recentes dados relativos às vendas no Reino Unido, os jogadores estavam mesmo ansiosos pela chegada de Ratchet and Clank à PlayStation 4, entregando pela segunda semana consecutiva o primeiro lugar entre os jogos mais vendidos. O exclusivo da Sony conseguiu defender-se dos ataques de Call of Duty: Black Ops 3 e Dark Souls 3, os grandes pesos pesados multi.

The Division continua em alta, e regista um dado interessante, ao contrário de Black Ops 3 e Dark Souls 3, vende mais na Xbox One do que na PlayStation 4. A chegada de Capitão América: Guerra Civil aos cinemas parece estar a fazer efeito e LEGO Marvel's Avengers deu um salto do décimo primeiro lugar para sexto. Yo-Kai Watch, uma das grandes estreias da semana, ficou em décimo quarto.

Numa lista composta praticamente por sequelas, apenas uma nova propriedade intelectual, não deixa de ser espantosa a presença de GTAV, que simplesmente não arreda dos dez mais vendidos.

  1. Ratchet and Clank (PS4)
  2. Call of Duty: Black Ops 3 (PS4, PS3, PC, Xbox 360, Xbox One)
  3. Dark Souls 3 (PS4, Xbox One, PC)
  4. Tom Clancy's The Division (PS4, PC, Xbox One)
  5. EA Sports UFC 2 (PS4, Xbox One)
  6. LEGO Marvel's Avengers (PS4, Xbox One, PC)
  7. FIFA 16 (PS4, PS3, PC, Xbox 360, Xbox One)
  8. Grand Theft Auto V (PS4, PS3, PC, Xbox 360, Xbox One)
  9. Far Cry Primal (PS4, Xbox One, PC)
  10. DiRT Rally (PS4, Xbox One)

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes