Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare entusiasmada com Natal

Pode proporcionar todo tipo de experiências.

Em declarações ao site NowGamer, George Andreas da Rare referiu que o Natal significa um vasto oceano de possibilidades e irá abir as mentes dos programadores.

Há cerca de nove meses a desenvolver para a nova tecnologia, aquilo que melhor ilustra a diferença de programação para um controlador normal é que "quando se desenvolve para um controlador normal, os limites são atingidos muito cedo. Numa perspectiva visual, tu ficas a saber o que faz, tu sabes quais as funções dos botões e tu sabes como vais interagir com o software.

"Aquilo que eu testemunhei nos últimos nove meses, numa grande proximidade com o Natal, foi que nem vimos de perto sequer a fronteira. Até ao momento não chegamos perto das limitações do hardware e do tipo de entretenimento que irá proporcionar no futuro."

A respeito dos jogos que melhor se adequarão às funcionalidades do Natal, George Andreas alega que "com um grande desenvolvimento por parte da equipa, será possível criar qualquer experiência com o Natal."

Marcado com

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários