Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Poderá ser um novo Kinect Sports.

A Rare pode ser um dos estúdios que está a trabalhar em jogos para a nova Xbox, estando a contratar um programador (via OXM) para um projeto "de fazer cair o queixo e nunca antes feito".

Na oferta de emprego não é dito especificamente de que este projeto está a ser desenvolvimento para a nova Xbox, contudo, a frase "existe sempre aqui um lugar para os melhores talentos que vão ajudar a modelar o futuro" assim o sugere.

Uma oferta de emprego adicional, desta vez para um programador de física, dá a entender que este novo projeto se trata de um novo Kinect Sports.

"Dando seguimento ao sucesso de Kinect Sports e a sua recente sequela, Kinect Sports: Season Two, a Rare continuará a elevar os limites da tecnologia de entretenimento com o seu novo projeto entusiasmante," está escrito na oferta de emprego.

O estúdio também está à procura de um engenheiro de intra-estruturas para ajudar a construir "os serviços que serão a base do próximo produto fantástico".

Os rumores contam que a nova Xbox será revelada em abril e trará um Kinect melhorado. É normal que os estúdios da Microsoft já estejam a trabalhar nos jogos de lançamento da consola.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários