Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rapaz de 10 anos mata amigo por perder nas máquinas arcada

Aconteceu em Veracruz, México.

Arcada de Mario Kart
Autor da fotografia: SQ Lim

Uma tragédia aconteceu no passado domingo no México, no estado de Veracruz.

Um rapaz de 10 anos, furioso por perder numa máquina de arcade, foi a casa buscar uma pistola e disparou contra o amigo que lhe tinha vencido, relata o El País.

Quando a mãe da vítima chegou ao local, o rapaz de 11 anos, chamado Samuel, ainda estava com vida, em convulsões depois da bala lhe acertar na cabeça, por cima da orelha.

Samuel ainda foi transferido para o hospital, mas acabou por falecer. A mãe pede justiça para o seu filho, culpabilizando os pais do outro rapaz pela facilidade de acesso a uma arma de fogo.

"A única coisa que peço é que me ajudem a ter justiça, porque o meu filho morreu por causa dos pais do outro rapaz, porque é uma falta de responsabilidade deixar uma arma em cima da mesa como se fosse algo para comer," foram as declarações da mãe.

Depois do sucedido, a família do rapaz agressor fugiu da cidade de La Perla, onde tudo aconteceu. A zona de Veracruz é conhecida pela violência entre narcotraficantes, baixo nível de educação, e dificuldade de acesso ao sistema de saúde.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários