Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rankings de MW2 a zeros no lançamento

E chat in-game bloqueado na versão 360.

A poucos dias do lançamento de Modern Warfare 2, Robert Bowling, gestor da comunidade da Infinity Ward, quis tranquilizar os fãs do jogo, garantindo que as tabelas de classificação do mesmo serão colocadas a zeros para que todos os jogadores comecem a sua experiência em igualdade de condições.

A distribuição de cópias originais do título ainda antes do seu lançamento oficial e o uso de servidores próprios supunham uma clara desvantagem para os outros jogadores que teriam que fazer um esforço muito mais desequilibrado para alcançar bons resultados na classificação. Bowling garantiu que a luta será mano-a-mano e que o inimigo a abater não irá gozar de nenhuma vantagem.

Segundo revela ainda o thesixthaxis, a possibilidade de recorrer à conversa privada na versão Xbox 360 vai ser bloqueada enquanto se joga Modern Warfare 2.

Esta funcionalidade vai ser bloqueada quando se tenta jogar o modo para vários jogadores sendo que estes recebem uma notificação para passar da sala privada para a sala de jogo, caso contrário não podem jogar.

Segundo é dito, tal serve para evitar batotas no jogo pois impede que os jogadores digam aos membros da sua equipa onde estão os inimigos ou que revelem posições especiais.

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai ser lançado já no próximo dia 10 de Novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Podem ver imagens, vídeos e notícias do jogo na nossa página dedicada.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários