Skip to main content

Rainbow Six Siege receberá modo cooperativo em Março

O terceiro ano estará repleto de novidades.

A Ubisoft anunciou que no dia 6 de Março começará o terceiro ano de Rainbow Six Siege, assinalando o arranque de mais uma temporada repleta de novos conteúdos.

Operation Chimera marcará o início do Ano 3 em Siege, que incluirá no jogo dois novos Operadores de duas unidades diferentes: Rússia e França.

Estes dois novos Operadores chegam preparados para o novo modo de jogo cooperativo que se chama Outbreak.

Neste Outbreak, viajarás para o Novo México e terás de lidar com um parasita extra-terrestre e impedir que escape da zona de quarentena.

A Ubisoft diz que pegou nas principais mecânicas e ingredientes de Rainbow Six Siege e adaptou-as para um contexto diferente, para uma experiência cooperativa para 3 jogadores.

Outbreak estará disponível durante 4 semanas e será obrigatório colaborar com os outros 2 companheiros, especialmente porque qualquer tiro mal enquadrado poderá acabar com a vida dos aliados.

Novos Operadores de Itália, um novo mapa nesse país, novos Operadores do Reino Unido e dos Estados Unidos da América, uma nova versão de um mapa actual e ajustes no gameplay são as grandes novidades do Ano 3.

No final de 2018 chegará a Quarta Temporada de conteúdos, que inclui dois Operadores de Marrocos e um mapa nesse país.

Lê também