Skip to main content

Raiders of the Broken Planet muda de nome e torna-se free to play

Diz olá a Spacelords.

Raiders of the Broken Planet da Espanhola Mercury Steam mudou de nome e de agora em diante será chamado de Spacelords, um novo nome para representar uma nova atitude e a passagem para free to play.

Segundo revelado pela Mercury Steam, será a 23 de Agosto que o jogo será actualizado para se chamar Spacelords, coincidindo com a chegada de Council Apocalypse, a quarta campanha, que será gratuita, tal como o jogo passará a ser.

Esta não é uma mera actualização, mas sim uma evolução feita em cima do que foi alcançado com o jogo original e a decisão de largar o preço de 9.99€ por campanha representa a vontade de alcançar mais jogadores.

Um dos desejos da comunidade era uma forma de derrubar as barreiras de pagamento, algo que será feito.

Sobre o novo nome, a Mercury Steam diz que Raiders se focava somente num lado da batalha e com as constantes actualizações, existem mais lados deste Broken Planet que merecem ser referenciados.

Spacelords representará melhor a narrativa que a Mercury Steam está a criar e o seu lore.

Sobre quem pagou pelo jogo original e as suas campanhas, o estúdio vai recompensá-los com itens exclusivos e conteúdo exclusivo de alta qualidade, que não estará ao alcance de mais ninguém.

Ver no Youtube

Lê também