Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Raiders of the Broken Planet - Furia Wardog no PS Plus

Oferta exclusiva para Portugal e Espanha.

A PlayStation Portugal anunciou que os subscritores do serviço PlayStation Plus em Portugal e Espanha terão acesso gratuito ao jogo Raiders of the Broken Planet - Furia Wardog, como parte das ofertas de Dezembro.

Raiders of the Broken Planet é descrito como um emocionante shooter na terceira pessoa, repleto de personagens e locais fantásticos, onde viverás uma emocionante experiência multijogador 4 vs 1, onde quatro aliados se unem para derrubar um inimigo comum.

Lutarás com outros jogadores, seja como membro do esquadrão aliado seja como Antagonista, sob as ordens do demónio do mundo antigo Uras-Beherit, de forma a conquistar valiosas recompensas.

Lançada recentemente, Furia Wardog é a segunda campanha de Raiders of the Broken Planet (a primeira foi Alien), que explora a complexa história do General Marmalade. Raiders of the Broken Planet inclui ainda um modo para um jogador, onde poderás disfrutar sozinho de toda a ação.

Raiders of the Broken Planet faz parte do programa PlayStation Alianzas, que permitiu que este título chegasse aos vários milhares de utilizadores do PlayStation Plus espalhados pela Península Ibérica.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes