Skip to main content

Rabo de Peixe é a série mais vista na Netflix em Portugal

Turn of the Tide!

A série Rabo de Peixe é a mais recente produção portuguesa a chegar à Netflix e está a despertar a curiosidade do público nacional, e até está a conquistar atenção além-fronteiras.

Segundo as tabelas oficiais da própria Netflix, Rabo de Peixe (conhecida no estrangeiro como Turn of the Tide), é a série mais vista em Portugal no serviço de streaming. Em Espanha, Rabo de Peixe é a quinta série mais vista na Netflix durante a semana passada.

É uma forte demonstração de apoio às produções nacionais e certamente terá um efeito positivo para futuros projetos portugueses que estejam à procura de alcançar um serviço de streaming.

Filmada nos Açores e também em Mafra, Rabo de Peixe conta no seu elenco com nomes como José Condessa, Afonso Pimentel, Pêpê Rapazote, Albano Jerónimo, Maria João Bastos e Salvador Martinha.

A série foi inspirada numa história real, na qual acompanhas a chegada de uma tonelada de droga à praia de Rabo de Peixe e as consequências que isso terá para Eduardo e amigos, que terão de decidir se continuam a ser charrocos num mar de tubarões, ou se mudam o seu destino para sempre.

Eis a lista de séries mais vistas na Netflix em Portugal

  1. Rabo de Peixe
  2. Muted
  3. FUBAR
  4. XO, Kitty: Season 1
  5. Queen Charlotte: A Bridgerton Story: Series
  6. Selling Sunset: Season 6
  7. Firefly Lane: Season 2
  8. Carrossel
  9. The Night Agent: Season 1
  10. Bridgerton: Season 2

Lê também