Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quem critica Colecionáveis Digitais não tem cérebro, diz Dr. Disrespect

Itens valiosos que enriquecem o gameplay.

Dr Disrespect, famoso streamer que fundou o estúdio Midnight Society para desenvolver jogos e experiências multijogador, acredita que os colecionáveis digitais terão grande destaque no futuro. Mais do que isso, diz que quem os critica nem sequer compreende o conceito.

Através do Twitter, Dr Disrespect descreveu o futuro no qual estes itens digitais terão um forte impacto, especialmente porque podem alcançar valores inacreditáveis e terão utilidade em diversos jogos ao longo de vários anos.

"Imagina tentar uma 'extração' com um item que descobriste e valre 100 mil dólares no mercado. Pensa no valor do entretenimento enquanto espectador, quanto mais como jogador."

"Uma nova experiência PvP está iminente," acrescentou Dr Disrespect.

Perante algumas reações ao seu comentário sobre os colecionáveis digitais, Dr Disrespect decidiu reforçar a postura e até disparou alguns tiros.

"O conceito de colecionáveis digitais num jogo online é tão empolgante para mim. Especialmente num jogo de extração."

"As pessoas que dizem 'bural' ou 'ugh' são simplesmente seguidores sem cérebro dos cabeçalhos. As mesmas pessoas que gastam toneladas em skins para jogos lançados anualmente. As mesmas skins que todos têm."

Dr Disrespect diz que no futuro que visiona para os colecionáveis digitais, os itens serão únicos e utilizáveis em vários jogos, o que os torna muito mais valiosos do que skins usadas num só jogo. Além disso, os jogadores terão controlo sobre o item digital e até o podem vender.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários