Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Que Selo darias a Pokémon Scarlet e Violet?

Mais uma vez, queremos saber a tua opinião.

Pokémon Scarlet e Violet foi lançado a 18 de novembro em exclusivo para a Nintendo Switch, sendo um dos jogos mais aguardados pelos fãs da série mas também envolto em alguma polémica nos dias que se seguiram ao seu lançamento.

Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos. Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Jorge loureiro, o jogo da Game Freak ficou Sem Selo.

"O mundo do jogo é excessivamente vazio, não só pela falta de densidade de vegetação e outros elementos, mas pela falta de actividades. As cidades contrastam um pouco com isto, expressando vida, com NPCs contentes a andar de um lado para o outro, e muitas lojas para entrar, onde podes comprar roupa e acessórios para a tua personagem. Fora das cidades, só vais encontrar enormes feixes de luz no horizonte, que simbolizam os cristais onde podes participar nas Tera Raid Battles (que são praticamente idênticas às Max Raid Battles do jogo anterior). Pokémon Scarlet e Violet tinham muito a ganhar se tivessem sido adiados."

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários