Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Que Selo darias a Gotham Knights?

Queremos saber a tua opinião.

Gotham Knights foi lançado na semana passada, mais precisamente a 21 de outubro, e está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos Selos.

Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Bruno galvão, o jogo produzido pela Warner Bros. Games Montréal e QLOC ficou sem Selo.

"Eu fiz de tudo para gostar de Gotham Knights e quando a narrativa começou a aquecer, comecei a sentir que a Warner Bros. Games Montreal poderia chegar a algo especial. No entanto, apesar da narrativa prender, o design do mundo aberto e a estrutura presa a tarefas opcionais, por vezes difíceis de discernir, empurra a experiência geral para baixo. No geral, em termos gráficos consegue satisfazer e apesar das quedas no desempenho em cenas mais intensas, é a inteligência artificial atroz que realmente o prejudica. Repetir constantemente atividades opcionais que apenas realçam as suas fraquezas não ajudou em nada. Há aqui uma face, na narrativa principal que quase se parece um jogo de história linear, que consegue agarrar, mas depois existe a outra face, o design criado em torno do mundo aberto que o puxa perigosamente para um lado enfadonho."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gotham Knights

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários