Skip to main content

Que Selo darias a Forspoken?

Mais uma vez, queremos saber a tua opinião.

Forspoken foi lançado a 24 de janeiro passado, envolto em alguma polémica desde o momento em que a Square Enix disponibilizou uma desmonstração para a PlayStation 5, muito devido aos visuais considerados dececionantes, para muitos dos que na altura o experimentaram.

Após o levantamento do embargo das análises, começou-se a ter uma perspetiva geral do que a cítica especialidade achou de Forspoken, e a maioria não ficou nada impressionada.

Está agora na altura de deixarem aqui a vossa opinião e respetiva avaliação com um dos nossos Selos. Podem-no fazer através da secção de comentários e na votação que está ao vosso dispor mais em baixo.

As opções são as que estão em vigor no Eurogamer Portugal, com os Selos de A Evitar, Sem Selo, Recomendado e Obrigatório ao vosso dispor.

Para quem não estiver inteiramente esclarecido sobre o que cada um significa, podem sempre consultar a nossa Política de Análises.

Na nossa análise, efetuada por Bruno Galvão, o jogo da Square Enix ficou Sem Selo.

"Com os créditos de Forspoken a passar no ecrã, fica a clara sensação de que as boas ideias da Luminous Productions mereciam uma muito melhor execução e menos trapalhada. Muitos dos erros de Final Fantasy 15 voltaram a ser cometidos em Forspoken, com outros tantos em cima a servir como um peso excessivo para o que de bom consegue. O gameplay frenético de parkour com magia e a narrativa mereciam melhor design e execução, sem mencionar a componente gráfica, o desempenho, e elementos fulcrais como a câmara. Forspoken tem o seu encanto, mas comete erros graves."

Outras votações da Comunidade:

Lê também