Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quase 260 funcionários estão a trabalhar no novo The Witcher

E esse número vai aumentar ainda mais.

Image credit: CD Projekt RED

Caso não saibas, a CD Projekt RED já está a trabalhar num novo jogo da saga The Witcher e parece que uma grande parte dos seus funcionários foi alocada para o projeto.

Ao partilhar os seus resultados financeiros trimestrais nesta quarta-feira, o estúdio revelou o tamanho das suas equipas de desenvolvimento envolvidas nos projetos atuais, incluindo o novo jogo The Witcher.

De acordo com o VGC, quase 260 funcionários estão neste momento a trabalhar em The Witcher, e esse número vai aumentar ainda mais assim que Phantom Liberty, o DLC de Cyberpunk 2077, for lançado.

“No final de julho, a equipa de Phantom Liberty que trabalhava na fase de pré-lançamento era composta por 300 pessoas”, disse o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, durante uma teleconferência de resultados. “É menos do que no final de 2022, mas continua a ser a nossa maior equipa. Por outro lado, a equipa Polaris cresceu para quase 260 desenvolvedores no final de julho.”

“Depois de lançarmos Phantom Liberty, transferiremos grande parte da equipa para a Polaris”, acrescentou mais tarde. Polaris é o nome de código para o novo The Witcher.

Este novo The Witcher foi anunciado em março de 2022 e dará início a “uma nova saga” para a franquia. Por sua vez, Phantom Liberty chega a 26 de setembro e vai trazer muitos conteúdos e melhorias para Cyberpunk 2077.

Lê também