Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quarteto Fantástico não será uma história de origem

A Marvel Studios não quer insistir nisso.

O filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel Studios ainda está envolto em muito mistério, mas já sabemos que não se trata de mais uma história de origem, como foi feito em 2005 e 2015.

Após a revelação que o filme do Quarteto Fantástico vai estrear em novembro de 2024 e será o arranque da Fase 6 deste universo de filmes conectados, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios e o homem no leme de todas estas mega adaptações) falou com o The Hollywood Reporter e deu uma pequena ideia do que esperar do filme.

“Muitas pessoas conhecem esta história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como é que pegamos nisso e trazemos algo que ainda não foi visto? Traçamos um grande desafios para nos próprios quando decidimos trazer isso para o grande ecrã.”

A primeira família de super-heróis da Marvel Comics foi apresentada em 1961 e ganharam os poderes por exposição à radiação cósmica durante uma viagem espacial. Essa origem é bem conhecida e Feige sugere que não a vão contar com especial destaque nesses eventos.

Feige dá a entender que seguirá o exemplo do que foi feito com o Homem-Aranha, introduzido já com os poderes e sem a recriação do momento em que Peter Parker foi picado pela aranha.

Sem se focar na origem, a Marvel Studios poderá apresentar os personagens numa fase mais adulta e isto poderá permitir que John Krasinski volte como o Senhor Fantástico. No entanto, ainda não foi revelado o elenco ou realizador.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários