Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break vai amarrar os jogadores

Aaron Greenberg diz que está espectacular.

No dia 5 de Abril, a Xbox One irá receber um dos seus grandes exclusivos de 2016: Quantum Break, o novo jogo do talentoso estúdio Remedy Entertainment, que te trouxe Max Payne e Alan Wake.

Em entrevista com o IGN, Aaron Greenberg da Microsoft confessou que a sua opinião até pode mudar no final do ano, depois de todos os lançamentos, mas actualmente, é mesmo Quantum Break que o deixa entusiasmado.

"Actualmente, o jogo pelo qual mais entusiasmado estou é Quantum Break. É a 100% o tipo de jogo que adoro jogar," disse Greenberg. "Ainda não joguei alguns dos outros jogos, pergunta-me no final do ano e a resposta pode ser diferente mas Quantum Break está a tornar-se num jogo incrível, uma boa história, muita inovação na forma como o estão a desenvolver, não só na narrativa mas também no gameplay."

"Penso que aquilo de parar o tempo, estão a evoluir sobre o que criaram originalmente com o bullet time e os momentos live action afectam o desenrolar do jogo. Penso que vai amarrar as pessoas e vão adorar, também será algo mágico para eles," continuou Greenberg antes de falar como espera passar horas a fio a jogar.

Até ao momento, o estúdio Finlandês jamais desapontou com uma produção sua portanto é apenas um caso de esperar para ver como Quantum Break te irá surpreender.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários