Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break recebe actualização na Xbox One

Erro que limpava o progresso foi corrigido.

Quantum Break recebeu finalmente a aguardada actualização para a Xbox One, que resolve muitos dos problemas encontrados pelos jogadores na versão de consola.

Ao longo dos diversos actos do jogo, foram corrigidos erros relacionados com o som, com a colisão com itens, com o comportamento dos NPCs e até com algumas cinemáticas. Mais importante são as correcções gerais que procuram melhorar a performance e tornar o jogo do Remedy Entertainment ainda mais agradável.

O erro que limpava o progresso a alguns jogadores foi corrigido e as luzes intermitentes também foram, dois dos principais problemas apontados pelos jogadores. O estúdio aconselha ainda os jogadores Xbox One a sair do jogo antes de desligar a consola, pois assim podem evitar o raro erro que limpa o progresso ao aceder ao save via nuvem no PC.

Em relação à versão PC, o estúdio diz que terá correcções e melhorias específicas dessa versão em breve.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários