Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break chega com sucesso ao Steam

Está já entre os mais vendidos do serviço.

Quantum Break, o mais recente título da Remedy Entertainment, chegou finalmente ao Steam e de acordo com a tabela de jogos mais lucrativos no serviço da Valve, a sua estreia é um sucesso, figurando já em segundo lugar.

Disponível desde 4 de Abril na Xbox One e Windows 10 via Windows Store, os jogadores há muito que esperavam pela versão Steam para se livrarem da Windows Store, e hoje finalmente conseguiram. Disponível por €36.99 no Steam, Quantum Break está agora a ser recebido por todo um novo público que entra nas viagens temporais altamente divertidas da Remedy.

Este jogo de acção na terceira pessoa que enverga um gameplay altamente singular graças à manipulação do tempo, é um dos principais exclusivos da Microsoft para 2016, e tal como seria de prever, também na versão Steam encontra legendas e vozes em Português do Brasil, caso estejam interessados.

De acordo com as reacções de quem já joga esta versão, na central comunitária do Steam, e até já existem vídeos, as coisas parecem correr bem e Quantum Break está pronto para surpreender mais jogadores.

Quantum Break é dos jogos mais divertidos e singulares que podem encontrar nesta geração, por isso talvez tenham interesse em viajar no tempo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários