Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quanto tempo dura Zelda: Tears of the Kingdom

A história principal é apenas uma parte da aventura.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é o mais recente exclusivo da Nintendo para a sua Switch e ficará disponível a partir de amanhã, 12 de maio, como um dos mais promissores títulos do ano e possível candidato a jogo do ano.

Sabemos que grande parte dos fãs já estão mais do que convencidos a voltar a Hyrule e investir o maior número possível de horas, sempre à procura de segredos e já a esperar mais de uma centena de horas em Zelda: Tears of the Kingdom.

No entanto, existem outros que preferem focar-se na história e saber antecipadamente o tempo que precisam para investir. Mesmo assim, Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo com grande liberdade, no qual podes seguir em linha reta e ir direto para o boss final, mas até isso exige saber onde está e o melhor caminho para lá chegar.

Uma vez que provavelmente não és speedrunner, vais jogar Zelda: Tears of the Kingdom para desfrutar do jogo e se te vais focar na história principal, precisarás de 40 a 50 horas para salvar Hyrule. Este é o número mínimo para investir na nova aventura de Link.

No entanto, se vais investir tempo nas atividades opcionais e procurar o máximo possível de segredos, precisarás de mais de 80 horas para ver os encantos principais de Zelda: Tears of the Kingdom.

Desta forma ficas avisado, precisarás de, pelo menos, 40 horas de tempo livre e terás de avisar a família que tens muito para fazer em Hyrule nas próximas semanas.

Se quiseres, podes ler mais na nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários