Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Qual será o objectivo de Lara Croft no novo filme de Tomb Raider?

Produtor diz que terá uma parte muito emocional.

O reboot cinematográfico de Tomb Raider já está em produção e nele, o objectivo de Lara Croft será mais do que encontrar apenas civilizações antigas e tesouros.

Numa recente conversa com o HeyUGuys, Graham King, produtor de Tomb Raider, revelou que o filme contará as origens de Lara Croft. Como parte do desenvolvimento da personagem veremos a protagonista empreender uma aventura para encontrar o seu pai.

"Esta é uma Lara Croft jovem à procura para ver se o seu pai está morto ou vivo. Por isso terá uma parte muito emocional, penso que foi isso que Alicia Vikander achou tão interessante sobre o filme," comentou King.

Alicia Vikander foi a escolhida para interpretar Lara Croft no grande ecrã. Tratou-se de uma escolha surpreendente uma vez que muitos pensavam que a eleita seria a actriz Daisy Ridley, conhecida por ter interpretado Rey em Star Wars: The Force Awakens.

Alicia Vikander é Lara Croft no novo filme de Tomb Raider.

Espera-se que o novo filme de Tomb Raider chegue às salas de cinema nos primeiros meses de 2018.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários