Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Q-Force cancelada pela Netflix

Após uma temporada.

A Netflix anunciou que Q-Force, uma série de animação para adultos, foi cancelada e não serão produzidos mais episódios.

Após a estreia em setembro de 2021 dos 10 episódios da primeira temporada, não serão apresentados mais episódios de Q-Force, algo que foi revelado inicialmente por Matt Rogers, um dos escritores na série, que agradeceu a existência da primeira temporada e lamentou o cancelamento.

Agora, a Netflix confirmou que Q-Force foi cancelada e esta série referida por muitos como uma espécie de "James Bond gay" não terá uma segunda oportunidade para tentar conquistar os críticos. A série recebeu 29% de média no Rotten Tomatoes e isto poderá, juntamente com a baixa audiência, ajudar a explicar o porquê do cancelamento.

Em Q-Force, Steve Maryweather (Sean Hayes) é um agente especial de uma organização dos Estados Unidos que após se assumir como gay é enviado para Hollywood onde não há nada para fazer. Disposto a encontrar as suas próprias missões, reúne uma equipa de génios LGBTQ+ chamada Q-Force.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes