Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Puppeteer devia ter sido jogo PS4 de lançamento, diz Shuhei Yoshida

Executivo da Sony visitou o Bokeh Game Studio e falou do passado.

Shuhei Yoshida é uma das mais acarinhadas figuras na divisão de videojogos da Sony e a sua atual função é fortalecer as relações com os estúdios independentes e assegurar que os melhores indies chegam às consolas PlayStation.

Após o recente Bitsummit em Quioto, um evento japonês dedicado às produções indie, Yoshida continua a conversar com criadores independentes e num novo vídeo é revelado parte da sua visita à Bokeh Game Studio, estúdio indie criado por grandes amigos que trabalharam na PlayStation com Yoshida.

Fundado por Keiichiro Toyama (Silent Hill, Siren, Gravity Rush) com diversos membros ex-PlayStation Japan Studios na equipa, incluindo Kazunobu Sato (designer em Puppeteer), a Bokeh Game Studio está a trabalhar em Slitterhead, um novo jogo de terror para várias plataformas. Durante esta conversa com Yoshida, o trio partilha diversas curiosidades sobre o tempo que passaram a trabalhar juntos.

Se és fã das produções da PlayStation Japan Studio (muitas delas receberam luz verde de Yoshida), estes 30 minutos serão do teu agrado e escutarás curiosidades sobre Siren, Gravity Rush, Puppeteer e The Last Guardian.

Ao longo da discussão, Yoshida admite que Puppeteer devia ter sido jogo de lançamento da PS4 e Toyama diz que Gravity Rush 2 deveria ter sido lançado na Vita, como parte das imensas curiosidades.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Siren: Blood Curse

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários