Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Publicidade Japonesa de Dragon Quest Heroes II é bem estranha

Para variar!

A Sony e a Square Enix uniram-se para promover Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy's End com a ajuda de Takayuki Yamada, famoso cantor e actor Japonês que é protagonista de mais uma estranha e caricata publicidade.

Yamada surge na publicidade como um funcionário de escritório apaixonado por videojogos, e claro que a sua paixão por Dragon Quest é visível no seu local de trabalho. Ele passa a vida a fazer referências à série, e quando é promovido prefere gritar "Yamada subiu de nível"!

Agendado para 27 de Maio no Japão para PlayStation 4, PS3 e PS Vita, Dragon Quest Heroes II é um dos jogos mais aguardados pelos Japoneses para o próximo mês. A publicidade, podem-na ver em baixo e vale mesmo a pena.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários