Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Publicidade de Splinter Cell corre mal

Actor contratado aponta arma às pessoas.

Numa tentativa de publicitar Splinter Cell Conviction, um actor contratado apontou uma arma falsa às pessoas que estavam num bar em Auckland's Viaduct Basin, na Nova Zelândia. Quando as pessoas viram a arma, procuraram proteger-se imediatamente, pois pensavam que a arma era verdadeira.

Este evento levou algumas pessoas assustadas a chamarem o esquadrão da polícia. Felizmente, a polícia apercebeu-se que a arma era falsa, e o actor saiu ileso.

Esta "campanha publicitária" estava a cargo da Monaco Corporation, uma parceira de negócios da Ubisoft na Nova Zelândia. A Monaco Corporation disse que outra empresa publicitária foi contratada por eles e que não sabiam que uma arma ia ser usada.

"Foi só publicidade que correu mal", disse um representante da Monaco Corporation. Cliquem aqui para verem a notícia original reportada pelo Nzherald.co.nz.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splinter Cell: Conviction

iOS, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários