Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG Mobile já gerou $1 mil milhões de dólares em receita

A Tencent desfruta de mais um sucesso.

PUBG Mobile tornou-se no battle royale para dispositivos mobile que mais receita conseguiu gerar, graças às alterações feitas pela Tencent Games para o mercado Chinês.

Os dados da Sensor Tower, partilhados pelo GamesIndustry, mostram que PUBG Mobile já gerou mais de $1 mil milhões em receitas e a maior parte é proveniente da China.

Após a mudança de nome para "Game for Peace" e a introdução de propaganda ao exército Chinês, a Tencent foi finalmente capaz de monetizar o jogo na China e registou um incrível aumento nas receitas.

Ver no Youtube

O aumento na popularidade de PUBG Mobile e das suas receitas é registado num momento em que as receitas de Fortnite Mobile estão a cair, o jogo da Epic registou uma queda de 36% nas receitas iOS.

PUBG Mobile registou um aumento de 165% nas receitas, sobre 2018, e já foi instalado em mais de 400 milhões de dispositivos mobile em todo o mundo.

Em Agosto de 2019, PUBG Mobile registou mais de 45 milhões de novos jogadores.

Read this next