Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PSG aposta em Arena of Valor

Começará por equipa eSports na Tailândia.

O Paris Saint-Germain, clube francês de futebol, está pronto para expandir a sua incursão pelos eSports com uma parceria com Arena of Valor, popular MOBA mobile da Tencent.

Altamente popular na Ásia, Arena of Valor é o foco de diversas competições como a Arena of Valor World Cup, que na edição de 2021 registou mais de 118 milhões de visualizações e tornou-se numa parceira ideal para o PSG.

Segundo revelado, a partir de Agosto, o PSG fará parte das competições RoV Pro League e de acordo com o PSG, a equipa criada à imagem do clube é uma forma de reforçar as ambições eSports.

Fabien Allègre, diretor de merchandising e diversificação da marca no PSG, diz que "a criação da equipa do PSG em Arena of Valor combina com a nossa estratégia eSports. Marca uma importante nova fase no desenvolvimento do PSG nos jogos eSports mobile numa das regiões do mundo onde registou um rápido crescimento nos últimos anos."

Por enquanto, a equipa Arena of Valor do PSG será composta por jogadores tailandeses, mas o clube tem planos para diversificar o seu alinhamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários