Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 quase a par do PC em comparativo de Spider-Man Remastered

É preciso lupa para ver as diferenças.

Embora não haja dúvidas que a versão para PC de Spider-Man Remastered é a melhor que existe de momento, não deixa de ser impressionante como a versão da PS5 fica bastante perto neste comparativo.

Como tem sendo habitual, o canal espanhol El Analista de Bits lançou o seu comparativo da recente versão para PC de Spider-Man Remastered, colocando-a lado-a-lado com as versões da PS4 e PS5.

O PC tem a vantagem de ter rácios de fotogramas desbloqueados (o céu é o limite, desde que tenhas hardware poderoso o suficiente) e suporte para monitores ultra-wide ou setups de múltiplos monitores, no entanto, o modo Fidelidade e RT Desempenho da PS5 pouco ficam a dever à versão PC a correr com configurações no máximo.

A versão para PC não deixa de ser recomendável por isto. A sua chegada alarga a disponibilidade deste fantástico jogo a uma audiência enorme e, ainda por cima, está bem optimizada para diferentes tipos de hardware, além de suportar tecnologias de renderização de AI da Nvidia e AMD.

Spider-Man Remastered ficou hoje disponível para PC e custa 59,99 euros.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes