Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 poderá chegar aos 18 milhões de unidades vendidas em 2021

Previsão fala em aceleramento no fabrico.

A PlayStation 5 poderá bater recordes de vendas em 2021, de acordo com as mais recentes previsões que apontam o aceleramento no fabrico e distribuição como a grande alavanca para isso acontecer.

Segundo o Digitimes, as suas fontes na Ásia confirmaram que estão prestes a alcançar as condições necessárias para aumentar e acelerar o processo de fabrico e distribuição de componentes, o que permitirá à Sony Interactive Entertainment colocar mais consolas PS5 nas lojas.

De acordo com as suas informações, partilhas com os seus subscritores, foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 3.4 milhões de consolas PS5 nas primeiras 4 semanas, um valor que representa um novo recorde para a marca PlayStation.

Além disso, o Digitimes avança que o plano da Sony é enviar para a lojas entre 16.8 a 18 milhões de consolas PS5 até ao final de 2021, o que significaria um novo recorde para a PlayStation e para toda a indústria.

As fontes do Digitimes na distribuição e fabrico indicam que a TSMC prestará um reforço no fabrico de componentes para a PS5 e que a Sony conseguirá acelerar os processos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários