Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 permite definir pré definições para todos os jogos

Dificuldade, Perspetiva, idioma de áudio e mais.

A SIE apresentou ontem as "Game Presets" para a PlayStation 5, uma série de opções que podes definir no menu da consola e que serão aplicadas universalmente a todos os jogos, onde existe suporte para cada uma.

Nos 3 vídeos tutoriais revelados ontem pela PlayStation, entre os quais explica como usar a app mobile da PlayStation para configurar rapidamente a PS5, a Sony apresentou estas "Game Presets" universais que prometem poupar imenso tempo a muitos jogadores.

Estas opções permitem-te estabelecer as tuas favoritas em diversos parâmetros, que serão aplicados a qualquer jogo, sem ser necessário entrar no menu de opções de cada jogo para as definir.

Se um jogo permite jogar na terceira ou primeira pessoa, poderás definir de imediato a tua opção universal, poderás escolher um nível de dificuldade que será aplicado a todos os jogos sem mais nenhuma interação tua, será possível escolher qual o modo de jogo ao qual a PS5 deve dar prioridade (Resolução vs Performance, por exemplo), sendo ainda possível estabelecer opções de idioma.

Se queres jogar todos os jogos com vozes japonesas, a PS5 aceitará essa definição e sempre que um jogo apresenta essa possibilidade, começará automaticamente com vozes japonesas.

Nova funcionalidade de pré definições na PS5

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários